COAF: O medo que Bolsonaro tem do Tsunami

Moro depende da indicação de Bolsonaro para o STF e, mais uma vez, é o grande protetor do Bolsonaro, sua família e Queiroz. Por isso, derrotamos o governo Bolsonaro em sua pretensão de abafar os escândalos de sua família, que só se ampliam a cada dia!

O COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) foi o órgão que, dentro do Ministério da Fazenda (hoje equivalente ao da Economia), descobriu o laranjal dos Bolsonaro, descobriu Queiroz (cadê ele mesmo?) e descobriu as informações que fizeram o Ministério Público afirmar que o gabinete de Flávio Bolsonaro seria uma organização criminosa estável.

É esse órgão que a base do governo queria tirar do local competente para passar para as mãos de Moro. Moro, o chamado de “gente nossa” pelo governo Bolsonaro, para quem já está prometida uma vaga no STF. Queriam deixar Moro cuidando do laranjal de Bolsonaro!

Do que a base do governo tem medo? Por que tanto esforço para que as maracutaias nas contas dos “meninos” do presidente, sua esposa, e dele próprio ficassem agora com o compadre Moro? Não irá. O governo mais uma vez escancara o medo de um “tsunami” pelo laranjal.

Natália Bonavides

Comentários