Caravana do “Chame Gente” segue para o interior do RN

As cidades de Caicó, Acari, Tangará, Currais Novos, Santa Cruz e Santana do Matos vão receber a deputada federal Natália Bonavides (PT/RN) no próximo final de semana, entre os dias 19 a 21 de julho.

Durante o recesso das sessões na Câmara dos deputados, a deputada continua sua agenda, realizando os Chame Gente, atividade parlamentar que dialoga e constrói junto à população ações do mandato, e fazendo visitas as cidades do interior.

“Acredito que estar junto a nossa base política é essencial para a construção de um mandato democrático e atuante, por isso realizamos Chame Gente, por isso buscamos sempre que possível visitar as cidades”, declarou a parlamentar.

Em Caicó (19) Natália vai participar do lançamento do Comitê Lula Livre, e da solenidade no Teatro Adjunto Dias, onde receberá o título de cidadã caicoense, a partir das 19h.

No dia seguinte (20), haverá um Chame Gente na cidade de Acari. O debate será sobre conjuntura política, às 09h, no sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade.

Continuando a caravana, a parlamentar segue para Tangará, onde vai visitar o acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra.

Em Currais Novos participará de reuniões com apoiadores e em seguida vai participar da Festa de Santana, uma das mais tradicionais do estado.

Já em Santa Cruz e Santana do Matos (21), ela participará de reuniões e atividades políticas e culturais.

Natália Bonavides

Comentários