Natália Bonavides

Chame Gente para assistir e debater Inkubus

O mandato da vereadora Natália Bonavides (PT) realiza mais um Chame Gente, na tarde deste domingo (25). Nesta edição, o tema será a violência contra a mulher. O evento acontecerá a partir das 17h e contará em sua abertura com a apresentação do espetáculo teatral Inkubus, da atriz Alice Carvalho.

Após a apresentação do espetáculo, que tem classificação etária de 16 anos, faremos um debate no qual abordaremos a temática das mulheres em um mês tão importante quanto março.

Esperamos vocês!

Serviço:
Quando? Domingo, 25 de março de 2018
De que horas? 17h
Onde? Casa da Ladeira, Rua Passo da Pátria, n. 60, Cidade Alta (vizinha à Casa do Estudante)
Quer saber mais? (84) 2226-6266

CONHEÇA O ESPETÁCULO INKUBUS

O monólogo Inkubus, indicação etária de 16 anos, fala sobre assédio, violências e a dura realidade de uma artista de rua. O mês de março foi escolhido em alusão à data de luta das mulheres, 08 de março. O espetáculo teve estreia no IFRN Natal Central, e ainda contou com duas temporadas, em 2017 e 2018, no Teatro de Cultura Popular (TCP), em Tirol.

A equipe de INKUBUS traz ainda a produção artística de Gabrielle Barros, produção executiva de Carol Carvalho, iluminação cênica de Rogério Ferraz, identidade visual da artista plástica e fotógrafa LuAna Cavalcante e conteúdo audiovisual de Larinha R. Dantas.

SOBRE O CHAME GENTE

“Chame Gente” é uma reunião aberta a quem quiser participar para ouvir as demandas da população. Em 2017, o mandato da vereadora Natália Bonavides (PT) realizou cinco edições do evento. O primeiro para planejar o mandato de vereadora; outro para debater e propor a destinação do orçamento do Executivo municipal, o terceiro discutiu a situação do bairro do Alecrim e do Teatro Sandoval Wanderley; mais um sobre a luta pela moradia e o nascimento do conjunto habitacional Leningrado, no bairro do Planalto e o mais recente discutiu políticas públicas para a literatura do cordel.

Natália Bonavides

Comentários

Nas redes sociais

Participe do nosso mandato. Interaja conosco nas redes sociais. Nos ajude a fazer uma Natal melhor.

TV Câmara Natal

Receba as notícias do mandato de Natália Bonavides

* obrigatóro