Natália Bonavides

Comissão de Direitos Humanos vai disponibilizar equipe jurídica para o caso do desaparecimento da menina Iasmin

Durante a manhã desta quarta-feira (11), a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Natal, junto com participantes do Observatório da População Infanto-Juvenil em Contextos de Violência (OBJUV/UFRN), visitou a residência dos pais de Iasmin Lorena de Araújo, de 12 anos, desaparecida desde o dia 28 de março de 2018, na comunidade África, bairro da Redinha na zona Norte de Natal.

De acordo com os familiares de Iasmin Lorena, a menina saiu de casa, por volta das 13h, na Rua José Acácio na Redinha, para entregar um dinheiro a uma vizinha a pedido da mãe. A mulher que receberia o dinheiro reside em uma rua próxima à casa de Yasmin e disse aos parentes da menina que ela sequer chegou ao destino. Desde então Iasmin não foi mais vista.

Presidenta da Comissão de Direitos Humanos, Natália disponibilizou sua equipe jurídica para cuidar do caso, já que a mãe de Iasmin Lorena não está tendo pleno acesso aos advogados. Também ajudará na campanha de divulgação com as imagens de Iasmin para quem tiver informações sobre o paradeiro da menina.

Pedimos que quem tiver informações sobre o paradeiro de Iasmin Lorena entre em contato diretamente com a polícia no Disk-Denúncia 181.

Comentários

Nas redes sociais

Participe do nosso mandato. Interaja conosco nas redes sociais. Nos ajude a fazer uma Natal melhor.

TV Câmara Natal

Receba as notícias do mandato de Natália Bonavides

* obrigatóro