Natália Bonavides

VEREADORES SE AUSENTAM DE SESSÃO PARA MANTER O AUMENTO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS

Hoje (29) a Câmara Municipal amanheceu lotada de estudantes universitários e secundaristas que voltaram para exigir a revogação imediata do aumento da tarifa concedido ilegalmente pelo Prefeito de Natal, Álvaro Dias, e publicado no último dia 19. Pelo visto, o atual Prefeito segue as mesmas práticas do ex-Prefeito Carlos Eduardo Alves.
 
Apesar do parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) ter sido derrubado pelo plenário da Câmara, o decreto que estabelece a revogação imediata do aumento não pode entrar em votação. Mais uma vez, vereadores da base do Prefeito se ausentaram da sessão ordinária da Câmara Municipal para não votarem o decreto, e assim permanecer em vigor o ato ilegal do Prefeito que reajustou a tarifa de ônibus para R$3,65 sem discutir com a população ou sequer seguir os procedimentos que a lei estabelece.

 
Até o decreto entrar em votação, a pauta da Câmara Municipal permanecerá travada e nosso mandato continuará dedicando todos os esforços possíveis para revogar esse aumento absurdo da tarifa de ônibus.



Comentários

Nas redes sociais

Participe do nosso mandato. Interaja conosco nas redes sociais. Nos ajude a fazer uma Natal melhor.

TV Câmara Natal

Receba as notícias do mandato de Natália Bonavides

* obrigatóro