VEREADORES SE AUSENTAM DE SESSÃO PARA MANTER O AUMENTO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS

Hoje (29) a Câmara Municipal amanheceu lotada de estudantes universitários e secundaristas que voltaram para exigir a revogação imediata do aumento da tarifa concedido ilegalmente pelo Prefeito de Natal, Álvaro Dias, e publicado no último dia 19. Pelo visto, o atual Prefeito segue as mesmas práticas do ex-Prefeito Carlos Eduardo Alves.
 
Apesar do parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) ter sido derrubado pelo plenário da Câmara, o decreto que estabelece a revogação imediata do aumento não pode entrar em votação. Mais uma vez, vereadores da base do Prefeito se ausentaram da sessão ordinária da Câmara Municipal para não votarem o decreto, e assim permanecer em vigor o ato ilegal do Prefeito que reajustou a tarifa de ônibus para R$3,65 sem discutir com a população ou sequer seguir os procedimentos que a lei estabelece.

 
Até o decreto entrar em votação, a pauta da Câmara Municipal permanecerá travada e nosso mandato continuará dedicando todos os esforços possíveis para revogar esse aumento absurdo da tarifa de ônibus.



Natália Bonavides

Comentários