Caravana do “Chame Gente” continua pelo interior do RN

Canguaretama, João Câmara e Baía Formosa recebem a atividade parlamentar promovida pela deputada federal Natália Bonavides.

Os ataques aos Direitos Indígenas e a Reforma da Previdência serão os temas que nortearão os debates promovidos pela deputada federal Natália Bonavides (PT/RN). Neste fim de semana (29 e 30/06) acontecerão três edições do “Chame Gente”. No sábado (29), o primeiro encontro será na Comunidade Indígena do Catu, em Canguaretama/RN, a partir das 09h. Ainda no sábado, a caravana parte para a Comunidade Indígena do Amarelão, em João Câmara/RN, onde o evento acontece às 15h. No domingo (30) é a vez de Baía Formosa/RN, a partir das 15h a deputada debaterá com a população o tema Reforma da Previdência e as consequências para os trabalhadores, na Praça de Eventos da cidade.

Em um momento que os direitos indígenas são atacados, abordar o assunto com quem mais entende é essencial para construir projetos que deem visibilidade às comunidades indígenas. Outro tópico que estamos debatendo há um tempo é a reforma da previdência do governo Bolsonaro, que mesmo com as mudanças recentes ainda ataca a aposentadoria da classe trabalhadora, declarou Natália.

O “Chame Gente” é uma atividade parlamentar aberta ao público.

Programação:

Chama Gente Canguaretama

Local: Comunidade Indígena do Catu

Data: Sábado (29)

Horário: 09h

 

Chame Gente João Câmara

Local: Comunidade Indígena do Amarelão

Data: Sábado (29)

Horário: 15h

 

Chame Gente Baía Formosa

Local: Praça de Eventos de Baía Formosa

Data: Domingo (30)

Horário: 15h

Natália Bonavides

Comentários