ANIVERSÁRIO DA DEPUTADA NATÁLIA BONAVIDES TERÁ DOIS DIAS DE ATIVIDADES

A deputada federal Natália Bonavides (PT/RN) vai comemorar o aniversário nos dias 14 e 15 de junho. As atividades estarão associadas à greve geral, dia 14, e a um ato político cultural no acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) Irmã Dorothy Chico Santana, localizado em Ceara-Mirim (RN), no dia 15.

“Esse ano passarei o meu aniversário nas ruas lutando junto ao povo na Greve Geral e também junto aos trabalhadores e trabalhadoras rurais. Para mim será bastante gratificante realizar os atividades dessa forma, e desde já convido a todas e todos para estarem com a gente nas ruas de Natal e no acampamento em Ceará-Mirim”, disse Natália.

O dia 14 da greve geral será de luta nas ruas de Natal, já no dia 15 as atividades vão acontecer no acampamento Dorothy Chico Santana, contando com debate sobre reforma da previdência, feijoada e trio sanfoneiro.

É a primeira vez que a parlamentar potiguar realiza as comemorações de seu aniversário em um acampamento de trabalhadores rurais, sendo uma forma de convidar a sociedade a conhecer a importância das pautas levantadas pelo movimento, além de estar junto ao povo potiguar lutando em prol da classe trabalhadora na greve geral.

Dia 14, às 15h, saindo do IFRN Natal Central;
Dia 15, às 10h, no acampamento Dorothy Chico Santana.

 

 

Natália Bonavides

Comentários