Natália Bonavides

Que venha 2018!

Amar e mudar Natal – esse foi o lema que nos trouxe até a Câmara Municipal e que inspirou toda a nossa atuação ao longo de 2017. O primeiro ano do nosso mandato foi marcado por aprendizagens, parcerias e muita disposição para enfrentar os desafios de nossa cidade.

Em um momento tão difícil de nossa democracia, onde os direitos da classe trabalhadora vêm sendo tomados por uma elite golpista, homens e mulheres se uniram para denunciar o golpe em curso no nosso país.

Essa disposição está presente em cada momento que resgatamos aqui. A defesa intransigente do serviço público, da PETROBRAS, das mulheres, da população LGBT, foram temas marcantes e que ocuparam o nosso cotidiano dentro e fora das paredes do parlamento.

Muitos momentos nos emocionaram – desde a presença dos valorosos companheiros da população em situação de rua ocupando as tribunas até as tardes de aprendizagem aos sábados com as companheiras do MST na zona norte – e não haveria espaço suficiente para contar tudo o que aconteceu no primeiro ano de nosso mandato.

A lição mais importante que aprendemos foi que a luta institucional não faz sentido sem trabalho de base e aliança com os movimentos sociais.

Sabemos que o ano que vem será decisivo em nossas vidas, mas, ao olhar o quanto caminhamos este ano, sabemos que o sonho de um outro mundo possível vale a luta.

A todas e todos que fizeram esse mandato possível, nossos agradecimentos!

Comentários

Nas redes sociais

Participe do nosso mandato. Interaja conosco nas redes sociais. Nos ajude a fazer uma Natal melhor.

TV Câmara Natal

Receba as notícias do mandato de Natália Bonavides

* obrigatóro