Natália Bonavides

PROJETO CÂMARA CIDADÃ VAI AO BAIRRO DO POTENGI, NA ZONA NORTE

Na tarde de terça-feira (23), Natália Bonavides participou da abertura do projeto Câmara Cidadã que transferiu as atividades da Casa Legislativa para a Praça Coqueiral, no conjunto Santa Catarina, localizada no bairro do Potengi, na Zona Norte de Natal.

Durante o evento, que começou hoje e vai até quinta-feira (25), com horário de funcionamento das 8h às 20h, aconteceram atendimentos ao público em diversos setores, atividades esportivas, feira de artesanato, espaço infantil, atividades culturais e de lazer.

“A Câmara Cidadã já entrou para a história da Casa. Desde que essa nova legislatura assumiu que a gente vem falando da importância dos vereadores e vereadoras se reaproximarem da cidade, dos cidadãos, e como isso é importante até no contexto político geral, porque hoje as pessoas estão muito afastadas da política. Vai ser muito bacana que as sessões aconteçam aqui na Zona Norte, e espero que essa sessão se repita várias vezes não só na ZN, mas em todas as outras zonas da cidade. Desde o início, o nosso mandato faz questão desse diálogo acontecer,  realizamos encontros com a população os nossos Chame Gente acontecem em praças e espaços públicos para debater assuntos importantes para a nossa cidade“, declarou a vereadora petista à imprensa local.

Em seguida, Natália foi convidada a participar da posse do Conselho de Direitos Humanos do RN, representando a Câmara Municipal de Natal.

Comentários

Nas redes sociais

Participe do nosso mandato. Interaja conosco nas redes sociais. Nos ajude a fazer uma Natal melhor.

TV Câmara Natal

Receba as notícias do mandato de Natália Bonavides

* obrigatóro