Natália Bonavides

Natália Bonavides realiza exibição de filme para debater a reurbanização do Alecrim

O mandato da vereadora Natália Bonavides realizou o lançamento do documentário “Natal, salve o Sandoval” no sábado, 30 de setembro, das 8h às 13h, na praça Gentil Ferreira, no bairro do Alecrim. O documentário que ouviu artistas, trabalhadores e a população que trabalha e mora no bairro mostra a perspectiva dos que ali vivem em relação a possível derrubada do Teatro Sandoval Wanderley.

O lançamento será mais uma das atividades do Chame Gente, evento periódico que debate em praça pública temas específicos, e contou com a presença dos artistas potiguares, das trabalhadoras e trabalhadores informais do bairro  ajudando no diálogo e conscientização da população, para que a reurbanização do Alecrim ocorra de forma harmônica entre o poder Executivo e a população interessada.

Estar nas ruas do Alecrim conversando com a população e trazendo o alerta para que tipo de cidade a gestão do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) quer desenhar é um dos papéis mais importantes para o nosso mandato. A receptividade do filme e do corpo a corpo reforça a organização de trabalhadores do comércio popular e da cultura em torno da defesa de uma cidade que respeite o seu povo. Acreditamos que as melhorias tem que vir, mas para população natalense e não para um grande grupo empresarial de fora, que prejudicará o comércio popular, uma das principais características do Alecrim“, explicou a vereadora.

Comentários

Nas redes sociais

Participe do nosso mandato. Interaja conosco nas redes sociais. Nos ajude a fazer uma Natal melhor.

TV Câmara Natal

Receba as notícias do mandato de Natália Bonavides

* obrigatóro